DIRETOR DA RECORD É DEMITIDO APÓS ACUSAÇÃO DE ASSÉDIO

A Record TV tomou uma decisão firme ao demitir Thiago Feitosa, um de seus diretores, após acusações de assédio. A demissão de Feitosa segue uma série de alegações sérias, destacando a política de tolerância zero da empresa em relação ao assédio.
A situação ganhou destaque quando as acusações contra Feitosa vieram à tona, levando a uma investigação interna. A Record, ao tomar conhecimento dos fatos, agiu prontamente, demonstrando sua postura contra qualquer forma de assédio no local de trabalho.
Jornalista denunciou Thiago Feitosa por assédio
No último mês, a jornalista Rhiza Castro denunciou Thiago Feitosa por assédio. Castro gravou um vídeo detalhando o acontecimento. De acordo com ela, dois dias depois da acusação, ela foi demitida da empresa. Diante disso, a jornalista entrou na Justiça com um processo trabalhista contra a Record e criminal contra Feitosa.
Veja também: XUXA CHORA EM CCXP E SE DESCULPA POR POSSÍVEIS TRAUMAS CAUSADOS ÀS CRIANÇAS
Impacto da demissão do diretor da Record
A demissão de um diretor de alto escalão como Thiago Feitosa envia uma mensagem clara sobre as expectativas de conduta no ambiente corporativo. Este caso sublinha a necessidade de ambientes de trabalho seguros e respeitosos, onde todos os funcionários, independentemente de sua posição, são responsáveis por suas ações.
Veja também: PRETA GIL PASSA NOVAMENTE POR CIRURGIA NA LUTA CONTRA O CÂNCER
Imagem: Reprodução/Instagram