FALTA DE RESPEITO: ITENS DE TÚMULOS SÃO FURTADOS NO CEMITÉRIO DA PAULICÉIA, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
FALTA DE RESPEITO: ITENS DE TÚMULOS SÃO FURTADOS NO CEMITÉRIO DA PAULICÉIA, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

Familiares de pessoas enterradas no Cemitério da Paulicéia estão preocupados com os frequentes furtos que estão ocorrendo no local.

Em busca de algo que possua valor comercial e possa ser revendido, os criminosos levam os mais variados itens dos túmulos: portões de bronze, vasos, placas, entre outros.

A prefeitura de São Bernardo, por meio de nota oficial, informou que tem intensificado as rondas ostensivas no local, inclusive com estacionamento preventivo de viaturas no período noturno.

Ainda de acordo com o executivo municipal, em fevereiro deste ano três ocorrências foram encaminhadas à Polícia Civil, com um suspeito detido e encaminhado ao 2º Distrito Policial da cidade.

CONFIRA INTEGRA DA NOTA OFICIAL:

“A Prefeitura de São Bernardo informa, por meio da Secretaria de Segurança Urbana, que devido a ocorrências no Cemitério do Paulicéia, a GCM (Guarda Civil Municipal) intensificou rondas ostensivas no local durante o dia e estacionamento preventivo de viaturas no período noturno. Além disso, o equipamento conta com um vigilante escalado durante a noite. Desde janeiro, a GCM recuperou diversas peças furtadas e roubadas do local. Em fevereiro, três ocorrências foram encaminhadas à Polícia Civil e um suspeito foi detido e encaminhado ao 2º DP.”

Tagged: ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content