REDE OXXO CHEGA EM SÃO BERNARDO; 1.000 VAGAS DE EMPREGO SÃO PROJETADAS, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
REDE OXXO CHEGA EM SÃO BERNARDO; 1.000 VAGAS DE EMPREGO SÃO PROJETADAS, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

A Oxxo, uma das maiores redes de mercados de proximidade da América Latina, chega em São Bernardo com projeção de abrir até 100 unidades e gerar 1.000 vagas de emprego no município.

Segundo plano de expansão do grupo mexicano, serão 50 lojas Oxxo, no conceito de mercados de rua, além de outras 50 Shell Select, em postos de combustíveis. Parte destas unidades da rede será inaugurada na região central de São Bernardo até junho de 2022.

“A rede Oxxo é mais um grande grupo que chega a São Bernardo, nova rede de varejo no Brasil. Isso mostra um gesto significativo da importância e confiança que São Bernardo gera para quem quer investir. O principal destaque do anúncio é que impacta diretamente em empregos e oportunidades na cidade. Para o consumidor: mais opções na hora de sua compra. São Bernardo está sempre um passo à frente”, destacou o chefe do executivo municipal, Orlando Morando.

David Pestana, diretor de expansão do grupo, pontuou que São Bernardo é a aposta da rede para a ampliação e fortalecimento da marca no País.

“Os clientes vão encontrar Oxxo próximo a todos os bairros. Vão poder comprar pão sempre fresquinho, a toda hora, resolver suas necessidades de lanche, tem lanches maravilhosos, frutas, legumes e verduras, bebida gelada, funcionando 24 horas. É um conjunto de lanchonete, padaria, conveniência e minimercado”, concluiu.

Fotos: Ricardo Cassin/PMSBC

Tagged: , , , , , ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content