GCMs DE SBC QUE PRENDERAN DOIS POR ROUBO DE MOTOS E CELULARES RECEBEM HOMENAGEM

GCMs DE SBC QUE PRENDERAN DOIS POR ROUBO DE MOTOS E CELULARES RECEBEM HOMENAGEM

A Prefeitura de São Bernardo homenageou nesta quinta-feira (16/03) os três GCMs (Guardas Civis Municipais) que atuaram na ocorrência que culminou na prisão de dois indivíduos por roubo de motos e celulares no bairro Ferrazópolis, em fevereiro. Os GCMs Bruno Biazon, Alex Laureano e Igor de Pádua Pereira receberam certificado por atos meritórios na ocorrência, que foi escolhida como destaque do mês de fevereiro.

Os guardas da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) receberam a informação de atividades suspeitas na região e abordaram os suspeitos, constatando que a motocicleta era produto de roubo. Um dos indivíduos ainda indicou onde era a residência de outro comparsa, que fugiu quando a viatura chegou no local. Na residência, foram encontrados diversos objetos roubados, como capacetes, celulares, peças e quadro de motos, munições, um simulacro de pistola, diversos documentos de vítimas de roubo e chaves de outras três motocicletas também produtos de roubo.

Os suspeitos foram presos após as vítimas comparecerem e reconhecerem os indivíduos como autores dos delitos. A ocorrência foi conduzida ao 6º DP (Vila São Pedro).

A homenagem aos guardas foi realizada na sede do COI (Centro de Operações Integradas), no Centro, e faz parte da política permanente do governo do prefeito Orlando Morando de reconhecimento aos agentes que contribuem com o combate à criminalidade no município. Além dos três GCMs homenageados, a GCM 1ª Classe Aparecida dos Santos Martinez também recebeu certificado de menção honrosa como GCM do mês de fevereiro por sua dedicação à corporação por mais de duas décadas. O evento contou com a presença do secretário de Segurança Urbana, Coronel Carlos Alberto dos Santos, e do comandante da GCM de São Bernardo, Carlos César Ferreira.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo