INÍCIO DE OBRAS ESTRUTURAIS É AUTORIZADO NO JARDIM VIDA NOVA EM SÃO BERNARDO

INÍCIO DE OBRAS ESTRUTURAIS É AUTORIZADO NO JARDIM VIDA NOVA EM SÃO BERNARDO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
INÍCIO DE OBRAS ESTRUTURAIS É AUTORIZADO NO JARDIM VIDA NOVA EM SÃO BERNARDO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

Moradores do Jardim Vida Nova, em São Bernardo, têm novidades a caminho. O prefeito Orlando Morando deu sinal positivo para o início de obras estruturais na região nesta segunda-feira (09/10). A oficialização da decisão ocorreu na EMEB Arlindo Miguel Teixeira, com um investimento previsto de R$ 4,7 milhões.

O plano de ação prevê serviços de pavimentação, requalificação asfáltica, microdrenagem, calçadas, guias, sarjetas e sinalizações. A Sabesp também entrará em cena, com ações voltadas para o saneamento básico da região.

Ruas como a Cristiano Carneiro Travi Filho e Francisco Beltran Batistini estão na lista das principais intervenções. E o Jardim Vida Nova não será o único beneficiado: outras áreas do Grande Alvarenga também receberão atenção especial.

Márcio Silva, comerciante local desde 1993, destaca: “É um passo significativo para a região. Nos traz mais tranquilidade e esperança.”

Sobre as obras, o prefeito Orlando Morando comentou: “Essas intervenções refletem o compromisso da Prefeitura com a população. O objetivo é finalizar até dezembro de 2024.”

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Pular para o conteúdo