JULIETA, 49 ANOS, DIARISTA
JULIETA, 49 ANOS, DIARISTA clique aqui e ouça a matéria

Neste 8 de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, relembramos uma história que viralizou nas redes sociais em 2020, após postagem aqui na TV São Bernardo.
Trata-se de mais uma mulher incrível e batalhadora de nossa cidade: Julieta, diarista do Jardim Calux que coleciona viagens ao redor do mundo.
Relembre a história inspiradora de Julieta!
DIARISTA DO JARDIM CALUX INVESTE EM VIAGENS AO REDOR DO MUNDO
Julieta Maria Batista Bergara, de 49 anos, é moradora do Jardim Calux, aqui em São Bernardo. Apaixonada por conhecer novos lugares, ela já viajou para diversos cantos do mundo e coleciona histórias, experiências, amigos e até amores ao redor do planeta.
Os destinos são os mais variados: Portugal, Espanha, Argentina, Paraguai, Angola, entre outros. Para se lembrar de que cada lugar que visitou, ela coleciona canecas temáticas.
Inclusive, por conta das inúmeras viagens que fez, Julieta teve que tirar uma nova via do passaporte, sem esquecer das experiências adquiridas em cada carimbo que recebeu no primeiro documento, já guardado como recordação.
Com os frutos do trabalho honesto, Julieta, que recebe em média R$ 200 por dia de serviço, também aproveita o tempo livre para embarcar em cruzeiros. Por conta disso, ela também já rodou quase o Brasil inteiro. Fortaleza, Foz do Iguaçu, Maceió e Salvador são apenas alguns dos destinos brasileiros visitados pela diarista.
A próxima viagem, que será para a Alemanha, foi adiada por conta da pandemia do novo Coronavírus. No entanto, ela já fez questão de remarcar as datas para 2021. Afinal de contas, as aventuras de Julieta ao redor do mundo precisam continuar!

diadamulher #8M #mulher #diarista #sbc #saobernardodocampo #tvsbc

Tagged: , , , , ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content