ORLANDO MORANDO SE REÚNE COM AURICCHIO PARA ESTREITAR RELAÇÕES ENTRE SÃO BERNARDO E SÃO CAETANO

ORLANDO MORANDO SE REÚNE COM AURICCHIO PARA ESTREITAR RELAÇÕES ENTRE SÃO BERNARDO E SÃO CAETANO

Morando esteve nesta segunda-feira (27/12) no Palácio da Cerâmica onde cumprimentou e desejou boa sorte a Auricchio, que assumiu seu quarto mandato à frente da Prefeitura

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, realizou nesta segunda-feira (27/12) visita ao prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior, que assumiu, na última semana, seu quarto mandato à frente do Palácio da Cerâmica. Na oportunidade, os chefes dos Executivos aproveitaram o encontro para estreitar as relações entre as duas cidades, visando a articulação de projetos e políticas públicas que beneficiem moradores de ambos os municípios.

“Vim hoje desejar boa sorte e sucesso ao prefeito Auricchio nesta sua nova gestão à frente do município de São Caetano. Uma oportunidade onde pudemos ainda estreitar as relações entre as duas cidades que são vizinhas, permitindo assim maior integração e ações conjuntas em prol dos moradores de São Bernardo e São Caetano”, destacou Morando.

Durante o encontro, Auricchio frisou a importância da parceria entre os dois municípios. “É uma satisfação receber o prefeito Orlando Morando, líder da região, que nos trouxe aqui um abraço na nossa posse, estreitando um relacionamento antigo que só tende a beneficiar a população das duas cidades”.

A reunião entre os dois prefeitos ocorreu horas após ambos estarem juntos na cerimônia que marcou o início das obras do piscinão Jaboticabal. O reservatório que, quando concluído, será o maior do Estado de São Paulo, tem como finalidade minimizar o impacto das fortes chuvas na tríplice divisa de São Bernardo, São Caetano e da Capital. Ao todo serão investidos pelo Governo do Estado R$ 237,9 milhões na execução das obras.SÃO CAETANO – Auricchio, que venceu a eleição de 15 de novembro de 2020 com 42.842 votos (45,28% dos válidos), foi diplomado prefeito de São Caetano na última segunda-feira (20/12) pela Justiça Eleitoral. A eleição ocorreu há um ano, mas o pleito estava sub judice e o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) definiu sobre a questão somente no último dia 16 de dezembro

Tagged: , , ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo