POLÍCIA PRENDE 3º SUSPEITO DE PARTICIPAR DE LATROCÍNIO CONTRA MÉDICO EM SÃO BERNARDO
Na noite desta terça-feira, a Polícia prendeu Leonardo dos Santos França, de 34 anos, o terceiro suspeito envolvido no latrocínio que resultou na morte do médico Aurélio Tadeu de Abreu. Após prestar depoimento no 3º Distrito Policial, Leonardo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos padrão e, em seguida, será levado à cadeia pública de São Caetano, onde permanecerá durante a prisão temporária.
O crime ocorreu na última sexta-feira, quando o Dr. Aurélio foi encontrado amarrado e estrangulado em sua residência. Leonardo, em seu depoimento, revelou ter conhecido o médico há cerca de 20 dias, mencionando que este falava sobre organizar pequenas festas em casa e até sugeriu que ele trouxesse convidadas. Ele também alegou no depoimento que ficou do lado de fora da casa, longe da cena do crime. Ele nega ter ajudado a cometer o latrocínio, mas confessou ter levado os dois comparsas para dentro da casa do médico.
No fatídico dia, itens como carnes, bebidas, rodas de carro e até o veículo do médico foram subtraídos. O vídeo exclusivo do ABCD Jornal mostra o momento em que Leonardo deixa o distrito policial, seguindo para o IML.
@abcd_jornal e @tv.sbc