PREFEITO ORLANDO MORANDO TRANSMITE CARGO PARA ESTEVÃO CAMOLESI, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
PREFEITO ORLANDO MORANDO TRANSMITE CARGO PARA ESTEVÃO CAMOLESI, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, oficializou transmissão de cargo para o presidente da Câmara e vereador, Estevão Camolesi, que responderá por dois dias pelo expediente do Executivo. O afastamento de Morando vai compreender o período entre esta quinta e sexta-feira (22 e 23/12) para tratar de assuntos particulares.

O termo de transmissão de cargo foi assinado na tarde desta quarta-feira (21/12), no gabinete. O vice-prefeito Marcelo Lima também se licencia do posto para tratar dos últimos detalhes de sua ida a Brasília a partir da próxima legislatura na Câmara Federal.

Esta será a segunda vez que Camolesi assume a Prefeitura. Em junho deste ano, o presidente da Câmara já havia exercido a função enquanto o prefeito representava São Bernardo em evento do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), realizado na cidade de Los Angeles (EUA). “São poucos dias, mas tenho certeza que a cidade ficará em boas mãos na minha ausência. Camolesi tem minha total confiança de que vai representar muito bem o Poder Executivo”, destacou Morando.

Camolesi agradeceu a confiança e votos de sucesso declarados por Morando. “Estou muito feliz em assumir a Prefeitura pela segunda vez, em uma prova de muita confiança. Terei a responsabilidade de honrar neste período tudo o que o prefeito fez até agora e gerir a cidade que vem sendo tão bem administrada. Uma honra e, sobretudo, tranquilidade saber que assumo uma São Bernardo sem dívida, asfaltada, iluminada e bonita.”

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content