SHOPPING METRÓPOLE ANUNCIA NOVO COMANDO
Valéria Biasi é a nova superintendente do empreendimento, cargo antes ocupado por Rodrigo Galo

SHOPPING METRÓPOLE ANUNCIA NOVO COMANDO<br>Valéria Biasi é a nova superintendente do empreendimento, cargo antes ocupado por Rodrigo Galo, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
SHOPPING METRÓPOLE ANUNCIA NOVO COMANDO<br>Valéria Biasi é a nova superintendente do empreendimento, cargo antes ocupado por Rodrigo Galo, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

2023 começa com muitas novidades no Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo (SP). Além de novas experiências apresentadas para visitantes e clientes neste mês, o empreendimento também anuncia a chegada da nova superintendente, Valéria Biasi.
Natural de São Paulo, capital, a profissional é graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Belas Artes da cidade. Ao longo de sua carreira, Valéria teve a oportunidade de vivenciar diferentes rotinas dentro da administração de shoppings centers. Inicialmente, trabalhou na gerência de obras de alguns empreendimentos – inclusive, participou do projeto do Shopping Metrô Tatuapé e da expansão do Shopping Tamboré. Há 17 anos está na Aliansce Sonae Shoppings Centers – que acaba de anunciar a mudança de nome da holding em função da fusão com a brMalls.
A arquiteta foi gerente de operações do Santana Parque Shopping e, recentemente, estava no Shopping Taboão. Neste, esteve no comando – por, aproximadamente, cinco anos – da gerência comercial e, nos últimos dois anos e meio, em negócios. “Toda esta vivência me permite, hoje, ter a visão e a expertise da companhia de modo global. Pela minha formação consigo ter um olhar crítico e estratégico frente à infraestrutura e à funcionalidade do empreendimento, mas tive a oportunidade de conhecer a fundo o dia a dia e toda parte financeira da operação”, comenta Valéria, bastante acostumada a ter o domínio de toda complexidade das atividades, como relacionamento com o poder público, dia a dia junto aos lojistas, negociações de novos pontos de venda e contratos em vigor.

SHOPPING METRÓPOLE ANUNCIA NOVO COMANDO<br>Valéria Biasi é a nova superintendente do empreendimento, cargo antes ocupado por Rodrigo Galo, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC

Para a nova superintendente, a promoção traz a ela a oportunidade de conhecer melhor esta região do ABC. “Estou bastante animada para conhecer mais sobre São Bernardo do Campo e cidades vizinhas. Quero conviver com as pessoas que frequentam e vivem o nosso shopping, bem como me relacionar de maneira muito próxima e genuína com os lojistas. Acredito que eu possa contribuir com este momento do Metrópole para que possamos seguir, juntos, inovando e reforçando este posicionamento de pool de serviços e lazer. Somos um agente facilitador junto à comunidade do nosso entorno”, afirma.
Com 25 anos de experiências em shoppings centers, Valéria assume a cadeira que era ocupada até então por Rodrigo Galo, que cumpriu – nesse período – o desafio de potencializar o posicionamento do Shopping Metrópole enquanto polo de serviços, produtos e gastronomia, reforçando o mix de lojas, opções de entretenimento e mesmo cuidado com a infraestrutura do prédio. “Encontro uma operação muito saudável. O Galo fez um ótimo trabalho, sempre muito organizado e detalhista”, destaca a nova superintendente, que tem como meta seguir com o crescimento da parte imobiliária do empreendimento, avançar com as inovações e atrair novos visitantes, além de manter a fidelização dos já frequentadores do local.
Galo esteve à frente do Shopping Metrópole por um ano e meio, em média. Antes, já tinha atuado na superintendência do Parque Dom Pedro Shopping (Campinas – SP) da Aliansce Sonae e no comando de outros empreendimentos quando ainda eram Sonae Sierra Brasil (Boavista Shopping, Shopping Campo Limpo, Shopping Center Penha, Tivoli Shopping, Manauara Shopping e Parque Dom Pedro Shopping). Há mais de três anos, também tem seu tempo profissional junto à Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) como coordenador estadual. Formado em Administração de Empresas, o executivo é pós-graduado em Administração de Empresas pela (FGV) Fundação Getúlio Vargas e tem MBA em Gestão de Shopping Center (Insper).
Segundo Galo, esse período no Shopping Metrópole foi bastante gratificante. “Temos uma operação única neste empreendimento. É um shopping fundamental para a economia do ABC e o qual tem uma tradição muito forte junto à população. Muita gente cresceu com o Metrópole nas últimas décadas, tanto pessoal, como profissionalmente. Nós presenciamos aqui o carinho que eles têm com o shopping e como todas as novidades que agregamos ao longo dos últimos meses foram bem recebidas e úteis. É com este sentimento de dever cumprido e satisfação que encerro as atividades por aqui”, finaliza.
Sobre o Shopping Metrópole
Inaugurado em maio de 1980, o empreendimento conta com 179 operações, entre elas, cinco âncoras (Academia Smart Fit, C&A, Renner, Lojas Americanas e Marisa) e quatro restaurantes (Outback, Si Señor, Pecorino e Madero), além de um novo complexo da Rede UCI Cinemas com nove modernas salas de exibição. Em 2008, o Shopping Metrópole foi o primeiro empreendimento da região do ABC a receber a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental.

Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 22h. Praça Samuel Sabatini, 200, Centro, São Bernardo do Campo (SP). SAC: (11) 3164-7848. www.shoppingmetropole.com.br

Tagged:

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Pular para o conteúdo