ALVES DIAS GANHA PRAÇA-PARQUE, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
ALVES DIAS GANHA PRAÇA-PARQUE, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

Em continuidade ao plano de transformação e ampliação de espaços de lazer e esporte por toda a cidade, o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, inaugurou na manhã deste domingo (27/11) a 58ª Praça-Parque do município. Denominada Pedro Pomar, a Praça-Parque construída no local fica situada entre as ruas Barão de Cotegipe e Guimarães Rosa, no Jardim Continental, na região do Alves Dias, e que registra 4.670 metros quadrados de área.

O novo equipamento ganhou revitalização completa, passando a contar com academia ao ar livre, espaço pet, playground, área de convívio, quadra com fechamento, pista de caminhada, pintura, nova iluminação, paisagismo e fechamento com gradil. Foi oficialmente entregue durante cerimônia, que, além do prefeito Orlando Morando, contou com as presenças do vice-prefeito e deputado federal eleito, Marcelo Lima, do secretário de Serviços Urbanos, Sérgio Thomé – pasta responsável execução dos serviços -, vereadores, demais autoridades municipais e moradores da região.

“Dia de festa e continuidade de um trabalho importante que tem a aceitação da nossa população. Vamos seguir trabalhando para viabilizar mais esporte e lazer, além de recuperar áreas por toda a cidade. É fundamental a participação de cada comunidade na preservação e funcionamento de cada unidade. O programa tem sido exitoso e, por isso, nossa Administração seguirá trabalhando por sua expansão”, afirmou o prefeito Orlando Morando.

MORADORES – Durante o evento de inauguração, as chaves da Praça-Parque foram entregues ao casal e morador do Jardim Continental, Rodrigo Meireles e Luciana Arruda. “Para nós, uma honra e responsabilidade trabalhar junto com a Prefeitura para garantir os cuidados para todo esse novo espaço. É uma conquista ter aqui, próximo às nossas casas, essa grande área de lazer e esporte”, destacou Meireles, responsável também pela coordenação do Projeto Conti, que ensina futebol a crianças e adolescentes na região.

Tagged:

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content