SEGUNDA VÍTIMA DE TIROTEIO EM ESCOLA DO PARANÁ MORRE NO HOSPITAL

SEGUNDA VÍTIMA DE TIROTEIO EM ESCOLA DO PARANÁ MORRE NO HOSPITAL

Luan Augusto, de 16 anos, namorado de Karoline Verri Alves, de 17 anos, veio a falecer no hospital na madrugada desta terça-feira (20), tornando-se a segunda vítima fatal do ataque no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Paraná.

Karoline Verri Alves foi a primeira vítima identificada do ataque. A jovem, que mantinha um relacionamento com Luan Augusto, não resistiu aos ferimentos.

O quadro clínico de Luan era considerado gravíssimo, levando o Hospital Universitário de Londrina (HU) a desaconselhar a sua movimentação para o bloco cirúrgico, visando evitar riscos à sua vida.

Luan foi atingido por disparos na cabeça, desferidos por um ex-aluno de 21 anos que entrou na escola alegando precisar de documentos do histórico escolar. A situação ocasionou a suspensão das aulas no Colégio Helena Kolody até a próxima semana, bem como nas demais escolas estaduais de Cambé. As atividades serão retomadas na quarta-feira.

Investigações indicam que o agressor já havia estudado casos similares e possuía um histórico de denúncias por agressão a um aluno em outra instituição. O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), informou em coletiva de imprensa que o atirador foi imobilizado por um professor treinado para situações de emergência, prevenindo um desfecho ainda mais trágico.

As autoridades aguardam os resultados das investigações para entender detalhadamente os acontecimentos no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé.

Foto: Luan Augusto e Karoline Alves

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo