HISTÓRIA DE FRANCISCO DI FRANCO: ATOR ELEITO HOMEM MAIS BONITO DO BRASIL TAMBÉM FOI SERVIDOR PÚBLICO EM SÃO BERNARDO

HISTÓRIA DE FRANCISCO DI FRANCO: ATOR ELEITO HOMEM MAIS BONITO DO BRASIL TAMBÉM FOI SERVIDOR PÚBLICO EM SÃO BERNARDO

Francisco de Souza Neto, conhecido como Francisco Di Franco, nasceu em São Paulo no dia 7 de maio de 1938. Antes de ingressar no mundo artístico, trabalhou como mecânico, carregador e motorista. Sua carreira de ator começou quando foi descoberto por Amácio Mazzaropi (1912-1981), que o escalou para o filme “Jeca Tatu” (1959).

Di Franco estreou na televisão com a novela “Bandeira 2” (1971) e alcançou grande notoriedade ao protagonizar “Jerônimo, o Herói do Sertão” (1972). Em 1972, ele também foi eleito o homem mais bonito do Brasil. Ao longo de sua carreira, atuou em diversas novelas, séries e filmes.

Apesar do sucesso no mundo artístico, Francisco Di Franco acabou se afastando das telas. Após passar em um concurso público, tornou-se servidor na prefeitura aqui de São Bernardo.

Francisco Di Franco faleceu em 10 de abril de 2001, aos 62 anos, vítima de câncer no pulmão. Você conhecia essa história? Comente aqui!

1 thoughts on “HISTÓRIA DE FRANCISCO DI FRANCO: ATOR ELEITO HOMEM MAIS BONITO DO BRASIL TAMBÉM FOI SERVIDOR PÚBLICO EM SÃO BERNARDO

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.